Gostaríamos de frisar que utilizamos de fios e tecidos de melhor qualidade para a fabricação de nossos produtos, primando pela qualidade e satisfação de todos os nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Como solicito a troca de um produto adquirido na loja online?
Após ler atentamente os procedimentos, solicite sua troca através dos nossos canais de atendimento informando o número do pedido e quais peças serão trocadas.
contato@usecopacabana.com.br
WhatsApp SAC: (11) 99407-9921 SAC
As trocas e devoluções poderão ser realizadas, da mesma forma de envio do pedido até o cliente, seja correios, ônibus, excursões e afins. Devido ao alto fluxo de vendas em nosso site, não é possível garantir a troca pela mesma peça, seja em tamanho ou cor diferentes, em qualquer uma das opções de troca escolhida.
Inicialmente será enviado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). Os produtos devolvidos sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar, através de um documento escrito, o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
As trocas podem ser primeiramente comunicadas à Use Copacabana através do SAC, ou via e-mail.
WhatsApp SAC: (11) 99407-9921 SAC
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado das etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto, as peças devidamente dobradas e organizadas dentro da embalagem.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá, através de um documento escrito, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Regras para a troca
IMPORTANTE: Para que seja aceita sua troca é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:
Enviar todos os itens solicitados para troca
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.
Os produtos não podem conter indícios de uso.
As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
Não realizamos trocas de produtos promocionais
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.
Sobre devolução e reembolso
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato através dos nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o motivo da devolução:
contato@usecopacabana.com.br
Para que seja aceito seu pedido de devolução/reembolso é necessário que o mesmo esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
*ATENÇÃO: Para que seja aceita sua devolução é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:
Enviar todos os itens solicitados para troca
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.
Os produtos não podem conter indícios de uso.
As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.
Obs: Conforme consta no Código de Defesa, a Lei do Arrependimento apenas se aplica à devolução integral do pedido.